Notícias

Após não agradar no Grêmio, Pepê pode ser trocado por argentino do São Paulo

Anunciado pelo Grêmio no início do ano passado após ser comprado do Cuiabá por R$8 milhões, o volante Pepê foi importante na campanha do vice-campeonato do Grêmio em 2023, sendo titular na maior parte das partidas e peça fundamental no esquema de Renato. No entanto, o jogador perdeu espaço em 2024 e não vem atuando de maneira positiva.

Com contrato até o final de 2025, o Grêmio não deve dificultar uma saída do jogador, segundo informações do GE, até porquê o clube perderia o atleta de graça em caso de Pepê assinar um pré contrato com outro clube no meio do próximo ano. Logo, uma saída já ao término da temporada é discutida e pode acontecer.

Dois clubes da primeira divisão sondaram o jogador nas últimas semanas. O jogador perdeu a posição no meio-campo para Dodi no meio da temporada e desde então vem entrando pouco no time de Renato Portaluppi, e dificilmente permanecerá para 2025. Pepê também foi especulado no Panathinaikos, da Grécia, recentemente.

Com Pepê e Galoppo sem espaço em Grêmio e São Paulo, troca poderia acontecer?

Em parceria com vários negócios nos últimos anos e com excelente relação, Grêmio e São Paulo podem fazer outra troca para a próxima temporada. Com Pepê sem espaço no Imortal e Galoppo também sem jogar pelo Soberano, uma possível troca entre os meio-campistas pode ser discutida no final do ano.

Nos últimos anos, jogadores que chegaram após passagem pelo Grêmio têm dado muito certo no Tricolor Paulista. Luciano, Alisson, Rafinha e Ferreira são bons exemplos disso. Um outro jogador que passou pelo Grêmio e acabou de chegar ao Soberano é o zagueiro Ruan Tressoldi, que estava no Sassuolo-ITA.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo